“quem faz uso político da Igreja são vocês”! – Fratres In Unum


FratresInUnum.com, 26 de outubro de 2022 – O desespero dos bispos petistas está cada dia mais gritante. Eles querem, a todo custo, eleger o seu filhote de cruz-credo, o “católico ao seu modo”, segundo expressão do falecido Dom Cráudio (como gostava de chamá-lo o referido), ninguém menos que o descondenado Luíz Inácio Lula da Silva.

Em seu ímpeto de conduzir ao pódio o seu mascote, bispos petistas lançaram uma carta apelativa, em que manifestaram todo o seu discurso odioso, ainda que em tom aparentemente conciliador, em desfavor do atual presidente da república.

Inconformados com o teor instrumentalizante da missiva, bispos católicos ergueram a sua voz para colocar os pingos nos is e dizer aos fieis que o voto católico se dá a partir de princípios, não pelo autoritarismo, clericalismo, enfim, não pela carteirada de bispos esquerdistas, que é o que mais tem essa sofrida Igreja no Brasil.

Confiram, abaixo, a carta dos bons bispos e, mais abaixo, a carta dos bispos petistas (ambas anônimas, por óbvios motivos).

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Shopping cart